Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

A Espera













Estou cansado... sinto-me cansado da Solidão...

das noites frias...

das lembranças...chegando de mansinho...

dos fantasmas torturando a alma...

Caminho... caminho em passos lentos pelas ruas desertas...

A cidade está vazia... O silêncio apenas... todos se foram... menos a sua imagem presente

nesta sombra que me acompanha...

E no meu desespero grito seu nome... ajoelho neste asfalto molhado... e diante das estrelas...

faço meu pedido... como um crente em
oração à espera de um milagre...

E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... tenho a impressão de uma

nova magia... um novo dia... e ao acordar... esperamos por você...


Meu corpo... meu desejo... meus beijos... minha vida... esperando ter uma vida com voce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário